Notícias
Câmara de Vereadores concede título a Hugo Motta por trabalho pela cidade
Por Gilclécio Lucena Terça-Feira, 18 de Novembro de 2014
A Câmara de Vereadores do Município de Tavares concedeu, durante sessão solene, título de cidadão tavarense ao deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB).
O parlamentar afirmou que receber o titulo de cidadão é uma honra. “Fiquei muito feliz, pois vejo como um reconhecimento ao nosso trabalho em prol do município. Tavares tem um povo trabalhador e extremamente consciente no que diz respeito à escolha de seus representantes. Para mim é uma honra imensa ser cidadão dessa cidade”, disse.
Hugo agradeceu ainda à Câmara de Vereadores pelo título e ao povo de Tavares pelo apoio. “Em nome da presidente da Câmara, vereadora Socorrinha, agradeço a cada um por essa homenagem. Nosso compromisso com a população de Tavares vai continuar mais forte. Sou muito grato por ter sido escolhido o deputado federal de vocês”, destacou.
Aniversário da cidade
Durante entrevista concedida na tarde desta terça-feira, à Rádio São Miguel FM, no programa Tavares Informa, comandado por Rosa Marques, Hugo Motta aproveitou a oportunidade para parabenizar o município que completou nesta segunda-feira, 17 de novembro, 55 anos de emancipação política. “Tenho muito apreço por essa cidade e, por isso, trabalho para poder contribuir com o crescimento dela. Quero enfatizar o trabalho desempenhado pelo prefeito Dr. Ailton que, tomando conta dos destinos dessa terra, tem recuperado a autoestima da população”, afirmou.
Ainda em sua fala, o parlamentar salientou que só é possível trabalhar por Tavares através da parceria com o poder executivo municipal. “As parcerias possibilitam um trabalho profícuo. Estamos sempre em busca de recursos para concluir as obras deixadas pela gestão anterior e procurando trazer recursos para novos equipamentos, a exemplo das unidades de saúde, escolas de 6 e 12 salas, calçamento de ruas, creche, reforma e ampliação do hospital e projetos de esgotamento sanitário. Com um prefeito aliado, o parlamentar pode ampliar a área de atuação em busca de destravar recursos para as cidades”, completou.