Notícias

Confirmada oitiva de Renato Duque. Comissão definiu ainda calendário para as próximas semanas

Por Gilclécio Lucena   Terça-Feira, 17 de Março de 2015

Em resposta à solicitação da presidência da CPI da Petrobras, o juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, Sérgio Moro, enviou ofício confirmando a oitiva do ex-diretor de serviços da estatal, Renato Duque, para a próxima quinta feira.

O presidente da CPI da Petrobras, Deputado Federal Hugo Motta (PMDB/PB), afirmou que o depoimento de Renato Duque será realizado na sede da Polícia Federal em Brasília. "Estamos trabalhando com o objetivo de avançar nas investigações. O Brasil quer respostas, e nosso compromisso é com a população brasileira", ressaltou.


Reunião preparatória

Realizada na secretaria da CPI, na tarde desta terça-feira, 17, a reunião de trabalho determinou o calendário de atividades para as próximas semanas.

No dia 24, terça-feira, a reunião deliberativa apreciará os requerimentos priorizados pelos membros da CPI.

Já na quinta-feira, 26, será ouvido o ex-representante comercial da SBM Offshore no Brasil, Júlio Faerman. No dia 31, será a vez de Glauco Legati, gerente geral de implementação de empreendimentos da Refinaria Abreu e Lima. Em 7 de abril, será ouvido o diretor de gás e energia, Hugo Repsold Junior.
« Voltar