Hugo afirma que a hora é de reagrupar o PMDB
Por Gilclécio Lucena Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2014
O deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) participou de uma entrevista na Rádio Solidária FM, da cidade de São Bento, comandada pelos apresentadores Clinton Medeiros, Francisco Nadjan e Josué Júnior.
Indagado sobre os rumos que o PMDB paraibano deve tomar, o parlamentar afirmou que o momento é de buscar a unidade do partido. “O PMDB entrou em uma eleição difícil, mas conseguiu um resultado impressionante. Tivemos como resultado a eleição de três deputados federais, um senador e o partido ainda atuou de maneira determinante para a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Acredito que o momento agora é de buscarmos reagrupar a sigla, pois o partido não pode ficar subdimensionado”, disse.
Hugo Motta falou ainda sobre o cenário político montado na Paraíba após as eleições desse ano. “Estou pronto para colaborar com o desenvolvimento da Paraíba mais uma vez. Não é porque não apoiei a eleição do atual governador que tenho que ter uma postura revanchista. A Paraíba merece que os palanques sejam desarmados e que todos os representantes cumpram o papel para o qual foram eleitos”, destacou.
Sobre a cidade de São Bento, Hugo destacou o diálogo com o deputado estadual, Márcio Roberto, e com Jullys Roberto, candidato nas eleições de 2014 a deputado estadual. “São Bento é uma cidade de povo trabalhador, que leva o nome do município e da Paraíba para o Brasil. Quero agradecer a confiança do povo dessa cidade com muito trabalho e, tenho certeza, que vamos trabalhar muito junto com Márcio Roberto e Jullys, que sempre têm trazido pleitos importantes para nós”, revelou.
« Voltar