Notícias


Hugo Motta recebe título de cidadão Teixeirense

O deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) e o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB/PB) receberam na noite desta segunda-feira, 28, da Câmara de Vereadores de Teixeira, o Título de Cidadão Teixeirense.

 

Durante a Sessão Solene em alusão aos 158 anos da cidade de Teixeira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valone Dias, que é o autor da propositura, destacou os trabalhos de Hugo Motta pela cidade. "Temos o orgulho de ter, agora, Hugo como nosso conterrâneo. É o deputado que mais trabalha por Teixeira. Nossa cidade tem várias obras em diversas áreas graças ao trabalho dele", informou.

 

O deputado Hugo Motta agradeceu pelo recebimento do Título e prestou contas do trabalho pela cidade. "A parceria é muito importante, pois conseguimos ver os resultados do trabalho. Já temos a Unidade de Saúde do Assentamento inaugurada, uma unidade em construção, diversos recursos para o custeio da Saúde municipal, em média R$ 450 mil por ano, e já garantimos recursos na ordem de R$ 900 mil para a aquisição de um Raio-X e para a melhoria do hospital municipal. Na educação, temos a creche Pró-infância é uma escola com obras em andamento. Na área de infraestrutura, já enviamos recursos que foram investidos no calçamento de 40 ruas e mais 20 serão calçadas", enfatizou.

 

Segundo o prefeito Nêgo de Guri, a parceira com Hugo Motta elevou o desenvolvimento da cidade. "O deputado conseguiu também investimentos para a agricultura, foram dois tratores para auxiliar nos trabalhos do homem do campo. Sinto muito orgulho de poder contar com o apoio de Hugo e Nabor, pois são homens que trabalham muito por Teixeira", afirmou.

 

Participaram da solenidade, o Presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Valone Dias Oliveira (PTB), o vice-presidente, Assis Catanduba (PR), Nilda Lira (PSL), João de Romualdo (PSL), Azedo de poços (PSB), Ellison Queiroz (PSC), Almir Julião (PDT), os prefeitos, Zé Pereira de Maturéia, o vice prefeito de Maturéia, Alexandre, o prefeito, Senhor de Desterro, os vereadores de Maturéia, Minininho, Preta, Manuel de Jeová, André, Edinaldo, Apriginho, os vereadores de Desterro, Odilon Simões, Thiago Simões, Napoleão de Almeida, Francimar Batista, Núbia Rejane, o empresário Teixeirense Valdir Ribeiro, que também recebeu título de Cidadão, e o Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar - Capitão Lima Filho.

 

« Voltar

19

Projetos de Sua Autoria

20

Projetos Relatados