Notícias
Durante visita ao estado do Mato Grosso do Sul, o deputado federal Hugo Motta, do PMDB paraibano, falou sobre a importância da união da Bancada Peemedebista na Câmara Federal.
"Um jovem que já se firmou como um dos grandes quadros do partido no congresso. Já conduziu em diversas situações de maneira exemplar algumas questões dentro do partido. Queremos reconstruir a unidade partidária, pois até o momento nós não tivemos por parte do atual líder ações democráticas na bancada", afirmou o deputado federal, Geraldo Resende.
Para o deputado Carlos Marun, Hugo Motta tem as condições necessárias para unir a bancada respeitando as divergências partidárias. "Ele possui as melhores condições de dialogar com os colegas", disse.
O senador Moka, também do PMDB do Mato Grosso do Sul, destacou que ser líder é uma representação política de responsabilidade, e que "Hugo Motta reúne essas condições".
Participaram do ato em apoio a Hugo Motta os deputados federais, Geraldo Resende e Carlos Marun, o senador Moka, o deputado estadual e presidente do partido no estado, JR Mochi, os vereadores, Carla e Wanderley Cabeludo, e demais filiados ao partido.